Educação

Aproveitando a rica experiência de Grupo HeidelbergCement Group, a empresa se juntou ao programa de treinamento da HeidelbergCement para quadros gerenciais de nível médio,e entres outros níveis. Este treinamento envolve várias empresas do Grupo HeidelbergCement Africa, enquanto os gerentes passam por treinamento prático de gestão com o objetivo de prepará-los para uma eventual sucessão.

O treinamento especializado é geral para o desenvolvimento de habilidades para grupos maiores de funcionários, bem como o avanço das habilidades técnicas estão sendo realizados dentro e fora do país continuamente para equipar os trabalhadores com mais conhecimento e permitir que eles se mantenham atualizados com o desenvolvimento tecnológico no campo.

Desde que passamos a pertencer ao Grupo HeidelbergCement , a Empresa patrocinou muitas atividades de treinamento envolvendo a maioria dos funcionários da Empresa. Treinamento substancial é realizado localmente e com empresas irmãs no exterior como parte da implementação de projetos de capital durante o período integração no grupo.

ACS (Austral Cementos Sofala)

Gestora dos Recursos Humanos

E-Mail: antonieta.saldanha@heidelbergcement.com

Fabrica: Bairro Samora Machel
Zona Industrial II Talhao 34/35
Dondo (Sofala)
Mozambique