A Austral Cimentos Sofala S.A. (ACS) está localizada na N282, a norte do Dondo, no Bairro Samora Machel Zona Industrial II Talhão 34/35, província de Sofala, Moçambique.

As operações iniciaram em 2014 como produtora independente de cimento. Em 2016, o Grupo Alemão Heidelberg Materials entrou no mercado moçambicano e adquiriu a ACS. A Heidelberg Materials, fundada em 1873, é uma das maiores fabricantes mundiais de cimento, agregados e concreto pré-misturado. 

Atualmente, a ACS emprega uma força de trabalho de mais de 110 artesãos dedicados. Produzimos cimento de qualidade de resistência 32,5 e 42,5. O cimento é enviado em sacos de 50 kg ou a granel conforme a necessidade do cliente.
Os nossos principais mercados situam-se nas províncias centrais de Moçambique e nos países vizinhos que privilegiam os nossos produtos de elevada qualidade. 

 

 

Quando economicamente e logisticamente razoáveis, adquirimos nossas matérias-primas, peças sobressalentes, equipamentos e outros materiais localmente em Moçambique. No entanto, as nossas principais matérias-primas são importadas através do porto da Beira.

Locations

More info by clicking the pins